Field Service
Field Service
Atender sob demanda direto ao usuário é um grande desafio para qualquer corporação
E fazer o gerencimento destes serviços em campo

Ao expandir suas lojas em qualquer parte do território nacional a EFATHA é especialista no assunto. Realizamos os processos de conversão de bandeira, reforma e montagem de novas Lojas. Recebemos e padronizamos a montagem dos equipamentos e toda a estrutura para prover o acesso da loja com a Sede, também toda a montagem física dos equipamentos como Rack data center, Relógio de ponto, Servidor(es), Roteadores, Switch(s), Antenas AP, Modem de dados, Telefonia, Micro desktop, Frente de Caixa, PDVs de Caixa, Self checkout, Impressoras em geral, Coletores, Tira Teimas e Balanças de Seção


Um dos principais desafios para um negócio é quando sua empresa precisa de um atendimento sob demanda, mas não tem técnico de informática ou segurança eletrônica em seu quadro de funcionários, precisam de um atendimento imediato e suporte interno em sua matriz, filiais, lojas, clínicas, escritórios ou franqueados, para resolver as demandas internas que às vezes se tornam  grandes prejuízos para seu negócio.


A Efatha envia colaboradores ou técnicos para locais específicos, para instalar, reparar ou manter equipamentos e sistemas, isto faz com que seu negócio tenha vantagens de tempo, redução de custos e aumento da produtividade.


Uma das principais vantagens do Field Service é a agilidade com que os problemas em sistemas são solucionados. Com o técnico no local, o acesso pode ser feito de forma imediata, evitando a necessidade de contato com outras áreas para resolver problemas.

Isso permite que o contratempo seja reparado de forma eficaz, devolvendo a toda equipe o ritmo de trabalho.


A entrega das soluções é ágil e precisa, dentro de um SLA pré-estabelecido, minimizando os impactos para o seu negócio. Estamos prontos para solucionar os seus chamados ou executar os seus projetos, com uma base de mais de 3.000 mil técnicos espalhados por todo o Brasil, com média de SLA de 3 horas para início do atendimento em campo.

Vantagens
Como podemos ajudar sua empresa
  • Agendamentos de serviços automatizados
  • Visibilidade das operações em tempo real
  • Atualização dos clientes em cada etapa
  • Comunicação direta com os técnicos de campo
  • Mais de 3.000 técnicos disponíveis em todo o país
Cobertura 100%

Presente em todo território nacional

MAPA DO BRASIL_4
Norte
Nordeste
Centro Oeste
Sudeste
Sul

Capilaridade para atender 100% sua empresa 

Norte - 6%
Nordeste - 15%
Centro Oeste - 7%
Sudeste - 63%
Sul - 9%
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